skip to Main Content
A Importância Jurídica Aplicada Em Startups

A Importância Jurídica aplicada em Startups

Se antigamente a palavra Startup era ouvida poucas vezes em terras brasileiras, nos últimos anos este número vem crescendo consideravelmente ano após ano, custo baixo, grande potencial de crescimento e geração de lucros cada vez maiores fizeram de algumas Startups sólidas e reconhecidas no mercado brasileiro.

Porém, apesar do espírito jovem e empreendedor, as incertezas são tão grandes, ou até maiores, do que outro qualquer início de negócio.

E são nestas incertezas, que uma Assessoria Jurídica ajuda seu Cliente a compreender, através de estudos, mapeamentos, levantamentos e por uma infinidade de atividades, quais são seus riscos mediante o cenário que escolheu.

Uma das características principais da Startup, é a escalabilidade, como o próprio nome diz, é a capacidade de ganhar escala, ou seja, crescer quanto aos lucros.

Alguns fatores contribuem diretamente para que essa projeção seja possível e constante, como por exemplo, aumentando a sua capacidade de atendimento sem que isso afete de maneira equivalente os seus custos, seja em pessoal ou infraestrutura.

Consulte sempre advogados com expertise necessária para seu modelo de negócio, esteja sempre precavido e preserve seu patrimônio.

 

Tatiana Tamara, Consultora de Negócios HLA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top